O pedido de prisão preventiva feito pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) contra homem que teria agredido a ex-vereadora Marcelle Pata, foi negado. A informação foi divulgada pela própria vítima em um vídeo gravado nas suas redes sociais.
Contra o agressor, ainda segundo a postagem de Marcelle, foram aplicadas medidas cautelares, que visam garantir a integridade física da vítima.
No comunicado da justiça está o comparecimento bimestral em juízo até o 10º dia do mês, para informar e justificar suas atividades, proibição de deixar a cidade por mais de 15 dias sem autorização do Juízo, obrigação de manter endereço atualizado.
Marcelle divulgou o vídeo contando sobre a decisão judicial na noite dessa quarta-feira (12/03). A agressão aconteceu durante a madrugada de domingo (02/03).
O casal saiu de São João da Barra e houve uma discussão. Marcelle, então, impediu a entrada do homem seu em apartamento, no bairro Alphaville. Nesse momento, o homem acabou agredindo ela.
Relembre:
Em cenas gravadas pela própria Marcelle em sua rede social, o homem aparece fugindo no carro dela.
A ex-vereadora acionou a PM, sendo conduzida para atendimento médico no HFM.
Marcelle precisou ser submetida a um exame de tomografia. Também em suas redes sociais, ela elogiou e agradeceu todo o atendimento que recebeu desde a sua entrada na unidade hospitalar, ressaltando também o apoio de uma assistente social.
Na sua postagem, muitos seguidores também enviaram comentários de apoio a dona da clínica veterinária.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138