Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Jovem é estuprada após aceitar carona em São João da Barra; acusado tirou fotos da vítima e ainda ofereceu drogas
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 01/08/2024 - 17:11

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Uma jovem, sem idade revelada pela polícia, foi estuprada após pegar uma carona de moto em São João da Barra. O crime aconteceu numa residência na localidade de Chapéu do Sol. O acusado ainda tirou fotos da vítima, fez ameaças e ofereceu drogas.

Segundo dados divulgados pela polícia, a vítima informou que estava retornando da igreja quando o acusado, conhecido dela por meio de um aplicativo de rede social, parou ao seu lado de moto e ofereceu uma carona. A jovem acabou aceitando, momento em que o acusado acelerou seu veículo até sua residência na localidade de Chapéu do Sol, quando, mediante ameaças, fez a vítima adentrar a residência e lá tiveram relações sexuais, onde o acusado tirou várias fotos da vítima e a convidou para fumar maconha.

O acusado falou para a jovem não contar a ninguém, a ameaçando a raspar sua cabeça. Logo após o ato, conduziu a vítima até sua residência na localidade de Grussai. A vítima acionou imediatamente a PM e a guarnição procedeu com a mulher até a residência do acusado, onde conseguiram deter o mesmo.

O homem confessou o fato, porém informou que o ato foi com o consentimento da vítima, que os dois já vinham namorando virtualmente e nessa data combinaram o encontro. Com o acusado, foi arrecadado um celular e uma mariola de maconha.

A vítima foi encaminhada para atendimento na UPA da cidade. Na 145ª Delegacia de Polícia, o acusado foi autuado no artigo 213, estupro, do CP e no ARt 28 da lei 11 343, permanecendo preso.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes