Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Jovem é detido após fuga em moto irregular e perturbação do sossego, em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 20/11/2025 - 18:57

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um jovem de 20 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (20) após fugir de uma abordagem policial na localidade do Cajueiro, 4º Distrito de São João da Barra. 

De acordo com a ocorrência, equipes da Motopatrulha e da viatura S10 do Proeis foram acionadas por volta das 15h50 após denúncias de que o motociclista trafegava em alta velocidade, sem capacete e utilizando uma descarga irregular tipo “torbal”, produzindo ruído excessivo. O suspeito estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES Mix vermelha, placa LPH7I72. 

Ao perceber a tentativa de abordagem na localidade de Degredo, o condutor desobedeceu à ordem policial de parada e iniciou fuga sentido a Cajueiro, colocando em risco transeuntes e outros veículos.

A guarnição conseguiu alcançar o motociclista, que resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força física e algemas. O jovem foi levado ao Centro de Emergência de São João da Barra para avaliação médica e em seguida apresentado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado.

O jovem foi enquadrado nos crimes de perturbação do sossego, desobediência e dirigir veículo sem CNH gerando perigo de dano.

Ainda de acordo com o registro de ocorrência, o jovem relatou possuir escoriações pelo corpo decorrentes de uma queda de moto ocorrida dias atrás durante a prática conhecida como “rolezinho”.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes