João Gomes, de 23 anos, contou nas redes sociais que passou por um momento de tensão no Rio de Janeiro durante a megaoperação policial realizada na terça-feira (28), que deixou 64 mortos.
O artista está na capital fluminense desde o último fim de semana, quando realizou um show gratuito na Lapa, no Centro, reunindo cerca de 50 mil pessoas para a gravação de seu novo DVD.
Em seus Stories, João relatou o susto que viveu ao deixar uma locação de gravações. “Oi, galera. Meu irmão, na saída da locação, eu vim com meu assessor Cláudio e doido, bizarro, velho. Eu saí no carro, veio uma moto assim. A gente não entendeu por que a turma estava pedindo para voltar pro lugar da locação. Mas dizem que esses caras começaram a atirar do nada, velho. Meu Deus do céu”, disse o cantor.
Ele descreveu o cenário de tensão nas vias da cidade: “E a gente, quando pegou as avenidas aqui, as rodovias, deserto, deserto, meu irmão. Que negócio do caramba, velho. Aí os meninos esperaram um pouco lá, porque a gente foi de van. Os meninos esperaram. Então, doido. Que bizarro, velho. Que loucura, velho!”, completou João Gomes, que também publicou um vídeo mostrando ruas completamente vazias, sem especificar a região em que estava.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138