Um homem de 21 anos foi preso neste sábado (27/06) durante uma operação da Polícia Civil no bairro Jardim Aeroporto, em Campos dos Goytacazes. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Campos.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio das equipes da 134ª, 137ª e 146ª Delegacias de Polícia, após trabalho de inteligência e monitoramento.
Segundo a investigação, o suspeito também é alvo de um inquérito por violência doméstica. Em março deste ano, a então companheira procurou a DEAM e denunciou agressões físicas e ameaças de morte após manifestar o desejo de encerrar o relacionamento. A vítima solicitou medidas protetivas e foi submetida a exame de corpo de delito.
Durante o andamento das investigações, a Polícia Civil constatou que o investigado também era procurado por envolvimento em um crime de roubo, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.
O suspeito foi localizado, preso sem oferecer resistência e encaminhado à unidade policial. Após os procedimentos de praxe, ele foi transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138