Foi identificado o turista assassinado a pauladas por barraqueiros na noite de sábado (10) na Praia do Forte em Cabo Frio. O homem executados a pauladas pelos criminosos, é Rodrigo Canust Pereira de 35 anos, nascido em 12/11/1988, ele era morador do Municipio de Queimados, Região Metropolitana do Rio de Janeiro e estava passando o Carnaval na Região dos Lagos.
A vítima foi brutalmente assassinada por três homens que trabalham na área de comércio da praia, após uma briga com um dos acusados de participar do crime. Rodrigo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o HCE em Cabo Frio, mas não resistiu e foi a óbito na unidade médica.
Em uma rápida resposta, a guarnição da PM que fazia o patrulhamento próximo ao local do crime efetuou o cerco tático, logrando êxito em prender três homens identificados como R. d. G. T de 18 anos, L. F. P. S de 21 anos e F. R. d. S. S de 21 anos acusados pelo crime de homicídio.
Diante dos fatos, os três acusados foram presos, conduzidos a 126ª Delegacia de Polícia em Cabo Frio, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio, onde permaneceram presos à disposição da justiça.
*Fonte: Cabo Frio em Foco
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138