Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Pesquisa confirma aprovação de governo e favoritismo à reeleição da prefeita Carla Caputi, em São João da Barra

Polícia
Homem sequestra vocalista de banda de pagode em Campos, leva-a para São João da Barra e ao ser abordado pela Polícia, atira contra a própria cabeça
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 15/08/2024 - 05:30

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um homem sequestrou a ex-companheira, Nathália Lemos Olímpio, vocalista da banda de Pagode Só Marrento, no bairro Joquei, em Campos, levando-a para a localidade de Atafona, 2º Distrito de São João da Barra. Ao ser abordado pela Polícia, o homem sacou a arma de fogo e atirou contra a própria cabeça. 

De acordo com a Polícia, o homem, identificado pelo portalozk.com como Felipe Mendonça Viana, 41 anos, foi ao salão onde a ex-companheira estava fazendo procedimento estético, fez ameaças e a mesma não teria dado confiança. Ele disse que retornaria ao local. Neste momento, a dona do salão teria fechado as portas de vidro do estabelecimento. Felipe, então, sacou uma arma de fogo e atirou contra a porta. Nathália decidiu obedecer as ordens de Felipe, pedindo para o mesmo não machucar ninguém no local. Para evitar que acionassem a Polícia, o meliante furtou os aparelhos de telefone celular de todos que estavam no salão. 

Felipe colocou Nathália dentro do seu veículo, um HB20 de cor prata, placa LSH8F98, e dirigiu até a localidade de Atafona, em São João da Barra. Ele estacionou em frente ao terreno onde era o Atafona Praia Clube. Lá, policiais do PROEIS sanjoanense avistaram o veículo e deram ordem para todos os dois descerem do carro. Neste momento, Felipe sacou a arma de fogo Taurus inox pt92, número ADM008800, e atirou contra a própria cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele socorrido com vida, sendo encaminhado, em estado grave, para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. 

De acordo com a própria Polícia, Felipe faleceu no hospital, após dar entrada na unidade de saúde. Nathália Lemos Olímpio, a vocalista do grupo Só Marrento, não sofreu nenhum dano. Todos os aparelhos furtados, foram recuperados. O caso foi encaminhado para registro na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. 

Felipe tinha passagens por agressão à vítima. Também constava contra o mesmo uma medida protetiva. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes