A Polícia Civil de São João da Barra prendeu em flagrante, nesta terça-feira (18), um homem identificado pelas iniciais F. M. S. J., pelos crimes de injúria e lesão corporal, previstos nos artigos 140 e 129 do Código Penal, na forma da Lei Maria da Penha. A ocorrência foi registrada sob o número RO 145-01800/2025.
ASSISTA AO VÍDEO DA PRISÃO NO INSTAGRAM
ASSISTA AO VÍDEO DA PRISÃO NO TIKTOK
De acordo com a 145ª Delegacia de Polícia, a vítima procurou a unidade policial ainda com as roupas sujas de sangue, apresentando lesões no rosto e na cabeça, que estava enfaixada. Ela relatou ter sido agredida com socos e pauladas dentro da residência onde vivia com o companheiro, no bairro Santa Rita (Carrapicho), em Atafona, 2º Distrito Sanjoanense.
Após o relato, os agentes de plantão, sob coordenação do delegado titular Dr. Sérgio Elias Santana Júnior, iniciaram buscas pelo suspeito. O homem foi localizado no bairro Vila Esperança, também em Atafona, e foi preso sem oferecer resistência.
F.M.S.J. foi conduzido à sede da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde permanece acautelado e aguarda transferência para o sistema prisional.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138