Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante um homem de iniciais G.T.U.S., de 23 anos, pelos crimes de ameaça e injúria praticados contra sua ex-companheira, J.L.R., de 25 anos.
A vítima, J.L.R., compareceu à DEAM relatando que foi alvo de graves ameaças e injúrias por parte do ex-companheiro, com quem possui duas filhas e está separada há cerca de três anos. Segundo informou, o autor iniciou uma discussão motivada pelo conserto do celular de uma das crianças e, por meio de mensagens, passou a insultá-la com termos de baixo calão, além de ameaçá-la de morte, afirmando que "acabo com tua vida" e que a faria "agonizar no chão com a cara toda furada" mediante um suposto "acidente forjado".
A vítima declarou sentir-se profundamente ofendida e temerosa, manifestando o desejo de representar criminalmente contra o autor, que possui histórico de envolvimento com o tráfico local, e solicitando medidas protetivas de urgência.
Por determinação da autoridade policial, os agentes iniciaram diligências para localizar o autor, que foi encontrado no bairro Centro, não oferecendo resistência à prisão. G.T.U.S. foi conduzido à unidade policial, sendo autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria, na forma da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138