Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Homem é preso em flagrante por ameaça, lesão corporal e dano praticados contra sua companheira, em Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 15/03/2026 - 13:45

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante J.R.J.C., de 46 anos, pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano praticados contra sua companheira, F.A.B., de 42 anos. A ação ocorreu no bairro Novo Jockey.

A vítima compareceu à especializada relatando ter sido agredida fisicamente pelo companheiro no interior da residência do casal. Segundo o depoimento, durante uma discussão motivada por ciúmes, o autor agrediu a vítima com socos e chutes, além de quebrar diversos eletrodomésticos da casa. A vítima tentou fugir, momento em que foi atingida por golpes de facão que só não causaram ferimentos graves por estar a lâmina cega e enferrujada. Ela conseguiu retornar ao imóvel e trancar-se em um quarto; minutos depois, aproveitando-se de uma distração do autor, fugiu e pediu ajuda a familiares, que a conduziram à delegacia.

Diante da gravidade dos fatos e do estado de flagrância, a autoridade policial determinou diligências imediatas para a localização do agressor. Agentes da DEAM Campos localizaram J.R.J.C. no bairro Novo Jockey, onde foi efetuada a prisão e apreendido o facão utilizado no crime. Já na viatura, durante o trajeto para a delegacia, o autor voltou a proferir ameaças contra a vítima na presença dos policiais.

O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano, todos na forma da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes