Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante P.V.S.S.J., de 21 anos, pelo crimes de lesão corporal, no contexto de violência doméstica, praticados contra sua ex-companheira, M.P.S., de 20 anos. O fato ocorreu no bairro Parque Cidade Luz.
A vítima compareceu à DEAM e relatou que foi agredida por seu ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento de cinco anos. Segundo ela, estavam separados havia dois meses, chegaram a tentar reatar, mas o autor manteve comportamento excessivamente ciumento. No dia dos fatos, a vítima foi até a casa dele para buscar seus pertences, quando se iniciou uma discussão.
Durante a briga, o autor passou a agredi-la com socos no ouvido e puxões de cabelo, derrubando-a no chão. Em seguida, arrastou-a pelo quintal, puxando-a pelos cabelos, e, com a vítima ainda caída, pegou um pedaço de vassoura e desferiu diversos golpes em seus braços e pernas, até quebrar o objeto em duas partes. A vítima conseguiu se soltar e correu para a rua, mas foi perseguida pelo agressor, que, empunhando os pedaços da vassoura, alcançou-a e a atingiu com golpes nas costas.
Após a fuga do autor, a vítima dirigiu-se sozinha ao Hospital Ferreira Machado para atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhada a esta delegacia para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas de urgência.
Os agentes iniciaram buscas imediatas e localizaram o autor no bairro Parque Cidade Luz. Ele foi conduzido à delegacia sem oferecer resistência. P.V.S.S.J. foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138