Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos prenderam no último sábado (1º/11) um homem condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha. A ação foi realizada em conjunto com agentes da 146ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação da delegada titular, Dra. Juliana Oliveira.
O homem, identificado pelas iniciais D.S.A., de 50 anos, foi condenado a 22 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo crime cometido em 2016, quando a vítima tinha apenas 12 anos. A condenação foi expedida pela 3ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes, e o mandado de prisão foi cumprido após um trabalho de inteligência e monitoramento realizado pelas equipes policiais.
Segundo a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado em 2016, após uma denúncia encaminhada pelo Ministério Público. As investigações confirmaram o abuso sexual, levando ao indiciamento e posterior condenação do autor.
O homem foi localizado no bairro Eldorado, onde foi preso sem oferecer resistência. Após os procedimentos de praxe na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138