Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Criança de 07 anos de idade e sua mãe são baleadas no Novo Eldorado, em Campos

Polícia
Homem é preso com espingarda após agredir companheira e filha na localidade de Imbé, em Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 15/04/2025 - 10:23

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Policiais civis da DEAM Campos prenderam em flagrante um homem de iniciais J.S.B., pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na localidade de Imbé.

A companheira de J.S.B. e sua filha de 15 anos compareceram à delegacia e relataram que, após uma discussão, foram agredidas por J.S.B. e informaram que ele possui uma espingarda guardada em sua residência.

As vítimas solicitaram medidas protetivas. Com base nas informações coletadas e por determinação da autoridade policial, os agentes da DEAM dirigiram-se à localidade do Imbé, onde apreenderam uma espingarda.

Em seguida, deslocaram-se ao município de Macaé e localizaram o autor em seu local de trabalho. J.S.B. não ofereceu resistência à prisão, tendo sido conduzido à unidade policial. J.S.B. foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e será indiciado pelo crime de lesão corporal, nos termos da Lei Maria da Penha.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes