Policiais civis da DEAM Campos prenderam em flagrante um homem de iniciais J.S.B., pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na localidade de Imbé.
A companheira de J.S.B. e sua filha de 15 anos compareceram à delegacia e relataram que, após uma discussão, foram agredidas por J.S.B. e informaram que ele possui uma espingarda guardada em sua residência.
As vítimas solicitaram medidas protetivas. Com base nas informações coletadas e por determinação da autoridade policial, os agentes da DEAM dirigiram-se à localidade do Imbé, onde apreenderam uma espingarda.
Em seguida, deslocaram-se ao município de Macaé e localizaram o autor em seu local de trabalho. J.S.B. não ofereceu resistência à prisão, tendo sido conduzido à unidade policial. J.S.B. foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e será indiciado pelo crime de lesão corporal, nos termos da Lei Maria da Penha.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138