Um homem de 53 anos, acusado de abuso sexual contra a sua enteada, de 12 anos, foi preso pela Polícia Civil de Nepomuceno (MG), na Região Sul. Ele será investigado por estupro de vulnerável.
A polícia iniciou a investigação a partir de uma denúncia feita pela mãe da vítima, na última sexta-feira (4/7). O mandado de prisão foi cumprido no mesmo dia.
A mãe chegou à delegacia acompanhada de representantes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Nepomuceno. Ela decidiu procurar ajuda depois de ter acesso a um vídeo em que a adolescente aparece entorpecida pelo consumo de uma bebida fornecida pelo padrasto.
Imediatamente, foi instaurado inquérito e solicitado à Justiça um pedido de medidas protetivas para a vítima e a mãe dela, acatado de imediato. Também foi decretada a prisão temporária do acusado.
Levado à delegacia, o homem foi interrogado, mas negou que tenha fornecido bebidas ou drogas para a enteada. Apenas confirmou que passou a mão no corpo dela e que a beijou, afirmando ser um ato de carinho.
O suspeito, logo depois de prestar depoimento, foi levado para o sistema prisional. A polícia investiga, agora, se eles cometeu outros abusos contra outras vítimas.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138