Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Homem é perseguido e sofre tentativa de homicídio em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 11/06/2021 - 11:38

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um homem que não teve a identidade divulgada, foi baleado na noite desta quinta-feira (10), na estrada de Santa Cruz com Tapera, em Campos.

A vítima informou aos policiais, que estava no local aguardando um homem no qual ele tinha o costume de negociar gado. Enquanto esperava, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto que atiraram em sua direção. O filho do homem informou aos policiais que estava com seu pai no momento do crime. Ele escutou os disparos e correu para dentro do carro e seguiu sentido Tapera, e os criminosos seguiram os dois, mas depois fugiram.

O filho da vítima parou em um posto de combustível e ligou para a polícia. Ao chegar no local, os militares fizeram uma revista e encontraram duas marcas de tiro no carro, mas o filho não foi atingido. O homem foi atingido com um tiro no braço esquerdo e foi socorrido para a Hospital Ferreira Machado (HFM).

A vítima não soube informar quem seriam os autores e nem a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro. Até o momento, ninguém foi preso. *As informações são do Click Campos


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes