Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Homem é morto a tiros em Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 04/07/2026 - 08:25

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um homem, que ainda não havia sido identificado até o registro da ocorrência, foi encontrado morto na noite de sexta-feira (3) na Estrada Santa Rosa, no bairro Codin, em Guarus, nas proximidades da Casa de Custódia, em Campos. 

 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h30 para verificar uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, com diversas marcas de tiros na região do rosto.

 

Durante a perícia, foram apreendidos quatro estojos de munição calibre .40 e dois cartuchos intactos de calibre 5.56. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da perícia técnica.

 

Segundo a polícia, o local é conhecido pela atuação de facções criminosas. No entanto, não havia testemunhas, familiares ou câmeras de segurança que pudessem ajudar a esclarecer a autoria e a motivação do crime.

 

Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, que investiga o homicídio.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes