Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Homem é flagrado arrastando cachorro amarrado a moto em São João da Barra

Polícia
Homem é flagrado arrastando cachorro amarrado a moto em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 29/12/2025 - 10:38

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um homem foi conduzido à delegacia após ser flagrado pela Guarda Civil Municipal de São João da Barra arrastando um cachorro preso por uma corrente a uma motocicleta, na Estrada do Galinheiro, em Cajueiro, caminho para o Açu. 

Segundo o relato dos agentes, o animal estava amarrado pelo pescoço e era obrigado a correr para não ser arrastado pela moto. Mesmo após ordem de parada, o condutor ainda percorreu alguns metros. O cachorro, visivelmente debilitado e exausto, caiu diversas vezes no asfalto, chegou a sangrar e apresentava sinais claros de maus-tratos.

O motociclista foi identificado como o tutor do animal e alegou que o cachorro estaria desaparecido há dias e que o levava de volta para casa. No entanto, os agentes relataram que o animal foi arrastado por cerca de 500 metros, sob forte calor, em via asfaltada.

A ocorrência foi registrada em vídeo e o homem foi levado, junto com o animal e a motocicleta, para a 145ª Delegacia de Polícia da cidade, onde o caso será investigado como crime de maus-tratos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes