Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Homem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça em Martins Lage, em Campos
Vítima de 59 anos estava com a boca amordaçada; cápsulas de munição calibre .380 foram encontradas próximo ao corpo.
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 04/11/2026 - 14:54

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um homem identificado como Wanderley Laurindo Coutinho, de 59 anos, foi encontrado morto na Estrada de Cambaíba, na localidade de Martins Lage, em Campos, na terça-feira (3). A vítima apresentava diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região da cabeça e estava com a boca amordaçada.

Policiais militares do 8º BPM foram acionados para verificar a ocorrência e encontraram o homem já sem vida. Próximo ao corpo, estava a motocicleta da vítima, com a chave na ignição. Cápsulas de munição calibre .380 também foram localizadas na cena do crime.

Segundo informações de familiares, Wanderley havia sido visto pela última vez durante a manhã.

O caso foi apresentado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes