Policiais do 8º BPM apreenderam, na noite desta sexta-feira (14), um papelote de cocaína, um notebook e duas caixas de som durante uma ocorrência na comunidade da Chatuba, em São João da Barra, no Norte Fluminense.
Segundo o registro policial, a equipe da PATAMO V recebeu informações de que um homem estaria envolvido com a venda de drogas em uma praça da comunidade. Ainda de acordo com a polícia, ele utilizaria um notebook e o aplicativo “Tigrinho” para receber pagamentos relacionados à comercialização de entorpecentes.
O suspeito foi localizado com um notebook e um pino contendo uma substância semelhante à cocaína. O material foi levado para a 145ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.
O homem foi ouvido e liberado pela autoridade policial. A ocorrência foi registrada como averiguação de pessoa em atitude suspeita.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138