Um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais L.F.R.M., foi preso por tráfico de drogas na Rua Benedito Pessanha, na localidade de Babosa, em Campos.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Patrulha Rural avistou dois indivíduos tentando ligar uma motocicleta em atitude suspeita e realizou a abordagem. Durante a revista, foram encontrados com o suspeito 12 pinos de cocaína e um aparelho celular. Ele utilizava tornozeleira eletrônica no momento da ação.
O segundo abordado, um adolescente de 16 anos, foi ouvido como testemunha e liberado, já que nada de ilícito foi encontrado com ele.
O caso foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia, onde o acusado foi autuado por tráfico e associação para o tráfico, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138