Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Homem armado assalta loja e recebe ordem para devolver todos os produtos, em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 30/05/2022 - 09:23

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A criminalidade é um problema que assusta em São João da Barra, e desta vez, um bandido tocou o terror em uma loja na localidade de Grussaí, no cruzamento da Rua Beira da Lagoa com Rua das Flores, pela quinta vez este ano, e terceira vez apenas neste mês de maio.

Ontem (29), o meliante, armado, entrou na loja e anunciou o assalto. Ele levou R$ 400 (quatrocentos reais) em dinheiro e dois aparelhos celular. A proprietária da loja foi registrar ocorrência na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e afirmou que é a quinta vez que a loja dela sofreu assalto, sendo uma em janeiro, uma em março e outras três vezes neste mês de maio. A Polícia realizou o levantamento do vídeo das câmeras de segurança para identificar o criminoso e iniciou buscas, mas até o momento o mesmo não foi localizado e/ou preso. 

O Portalozk.com recebeu informação exclusiva e não oficial que o meliante foi identificado por grupos organizados do crime da localidade de Grussaí e recebeu ordem para devolução de todos os produtos roubados da loja no prazo de 24 horas. Nesta segunda-feira (30), pela manhã, chegou ao conhecimento da nossa reportagem que a devolução foi feita pelo bandido.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes