Na tarde desta quinta-feira (10), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos dos Goytacazes prenderam em flagrante um homem de 45 anos acusado de ameaçar e insultar a própria mãe, de 64 anos, no bairro Parque Califórnia.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e relatou que, após uma discussão, o filho passou a proferir ofensas, chamando-a de "vagabunda" e "narcisista". Além dos insultos, ele fez ameaças, sugerindo que poderia repetir casos de filhos que matam suas mães, o que deixou a mulher temerosa por sua vida.
Após o registro da ocorrência, equipes da DEAM, coordenadas pela Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, iniciaram as diligências para localizar o agressor. O suspeito foi encontrado ainda no Parque Califórnia e não resistiu à prisão.
O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria, com base na Lei Maria da Penha. A vítima também solicitou medidas protetivas de urgência.
O caso segue sob investigação.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138