A família do casal morto em acidente na última terça-feira (27), na BR-356, próximo à Curva de Grussaí, esteve na 145ª Delegacia de São João da Barra nesta sexta-feira (30) após tomar conhecimento da apresentação do condutor do carro Fiat Toro, que atropelou a moto que estavam Leandson Conceição da Silva e Kailla Victória Elias da Silva.
Em frente à delegacia, as mães das duas vítimas fatais, desabafaram (assista ao vídeo abaixo). "Estivemos aqui na delegacia há dez minutos, falei com o assistente policial, perguntando se o médico tinha vindo aqui e falaram que ele não tinha se apresentado. Fui ali na funerária entregar a documentação do enterro da minha filha, quando estou na funerária me afirmaram sim que ele estava aqui. Quando eu retorno na delegacia, eles falaram que ele (Sandiano) esteve e foi liberado", diz a mãe da Kailla Victória.
A mãe do Leandson afirmou que a Polícia vai pedir mandado de prisão para o médico Sandiano.
"Isso é justo? Se fosse o meu genro (Leandson) que atropelasse ele (Sandiano), meu genro já estava aqui desde terça-feira. Agora, como ele (Sandiano) é médico, ele pode entrar e sair e ficar impune. Ele pode ter dinheiro, mas amor esse (...) não tem. Ele tem que ser homem e meter a cara pra vir até a família e falar com a gente. Ele deve pelo menos uma satisfação pra gente", desabafou a mãe da Kailla Victória.
O caso segue em investigação pela 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
FACEBOOK
INSTAGRAM
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138