Familiares e amigos de Leandson Conceição da Silva e Kailla Victória Elias da Silva realizaram, na tarde deste sábado (31/01), uma nova manifestação na BR-356, em São João da Barra, para cobrar justiça pela morte do casal em um grave acidente ocorrido na última terça-feira (28). Na manhã deste sábado, um protesto que interditou parcialmente a BR-356, na altura de Caetá. A manifestação acontece após a localização de uma perna humana às margens da rodovia, no trecho onde ocorreu o grave acidente que matou o casal.
O protesto nesta tarde acontece com queima de pneus e bloqueio total da rodovia. Um acesso alternativo utilizado por motoristas no sentido Campo Novo também foi fechado. Com isso, as duas principais vias de ligação entre Campos e São João da Barra ficaram completamente interditadas, sem passagem para carros, motos ou qualquer outro tipo de veículo.
De acordo com relatos, o membro é feminino e estava próximo ao ponto do atropelamento. Indignados com a situação, familiares organizaram um novo protesto.
Veja também:
Familiares fazem protesto na BR-356 e pedem justiça por casal morto em acidente em São João da Barra
Um vídeo mostra o momento da chegada dele à unidade policial.
Defesa de médico se manifesta sobre acidente com morte em São João da Barra: 'Sandiano também deve ser considerado vítima da tragédia'
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138