Um homem foi preso após tentar negociar a compra de uma loja de armas na Rua Álvaro Tâmega, no Centro de Campos usando um documento militar falso.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito apresentava-se como 1º Tenente do Exército Brasileiro, utilizando uma suposta identidade funcional e outros documentos com inconsistências. A proprietária da loja desconfiou da autenticidade e acionou a polícia.
O homem retornou ao estabelecimento acompanhado de outro suspeito, identificado como Guarda Municipal de Macaé. Consultas aos sistemas oficiais confirmaram que o suspeito não possui qualquer vínculo com o Exército.
Em revista ao veículo Volvo XC60 usado pelos suspeitos, foram encontrados, seis celulares, uma máquina de cartão, 12 munições calibre .380, um carregador calibre .380, cinco munições deflagradas calibre 9mm, quatro munições deflagradas calibre .380 e oito estojos de manejo calibre .380
Ambos foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde a perícia confirmou que a identidade militar era falsificada. Os homens ficaram presos à disposição da Justiça.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138