Foi autuado pelo crime de feminicídio o estudante de medicina Carlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso, de 32 anos, que atropelou e matou a própria mãe, em Campos. A informação foi divulgada pelo delegado Carlos Augusto, titular da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, responsável pela investigação do caso.
Carlos sofreu ferimentos durante o acidente e, após receber alta médica da unidade hospitalar do Ferreira Machado, foi levado pela Polícia Militar para a sede policial, onde prestou depoimento e permaneceu preso. O delegado autuou em flagrante delito pela prática de feminicídio, além das lesões corporais culposas praticadas contra os ocupantes do outro automóvel atingido.
O delegado ainda ressaltou que o estudante de medicina nega ter ciência de que a vítima seria sua própria mãe no momento do atropelamento. Novas testemunhas do caso e familiares ainda serão ouvidas.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138