Na tarde desta terça-feira (14), policiais rodoviários federais apreenderam centenas de medicamentos (anabolizantes e substâncias controladas) na BR-101. A ação foi em Casimiro de Abreu, no Norte Fluminense.
Equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 8ª Delegacia (Campos dos Goytacazes), durante Operação Rota Alternativa/Integração, realizava comando na BR-101 com foco na fiscalização de ônibus, quando abordou um ônibus da linha Rio de Janeiro (RJ) x Salvador (BA).
Nas verificações dos passageiros e suas respectivas bagagens não foram encontrados ilícitos. Porém, durante conferências das mercadorias despachadas - no compartimento do bagageiro - foi encontrada uma caixa de papelão com uma suposta identificação.
Os policiais perceberam que não seria compatível a descrição com o produto e, ao abrir a caixa, foram encontradas mercadorias proibidas, sem autorização ou registro pela ANVISA. O destinatário seria um homem que estaria na capital baiana.
Durante conferência das mercadorias, foram apreendidas: 510 unidades de Enantato (frascos de 10 ml); 50 unidades de trembolona (frascos de 10 ml); 50 unidades de primobolan (frascos de 10 ml); 6 unidades de Cypionato (frascos de 10 ml); 23 unidades de Boldenona (frascos de 10 ml); 9 unidades de Propiobolic (frascos de 10 ml); 50 unidades de Lipostabil (frascos de 5 ml); 25 unidades de Sustan XT (frascos de 10 ml); 25 unidades de Testoviron (frascos de 10 ml); 600 comprimidos de Oxandroland; 20 unidades de Tirzepatida (15mg); 60 unidades de Durateston (frascos de 10 ml).
A ocorrência foi encaminhada para a 121ª DP em Casimiro de Abreu.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138