Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

''Pateta'', suspeito de participar de tiroteio que deixou policial e dois jovens feridos, é preso em Campos

Polícia
Dupla é detida em moto sem placa no distrito de Atafona, em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 18/10/2025 - 11:43

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Dois jovens foram detidos após desobedecerem a uma ordem de parada e fugirem em uma motocicleta sem placa e com escapamento irregular, na Rua Admeia Batista Lobato, no distrito de Atafona, em São João da Barra. 

A equipe da Motopatrulha do PROEIS foi acionada para dar apoio a uma viatura que realizava o cerco aos suspeitos. Durante a perseguição, os dois perderam o controle da Honda Biz e caíram, sem sofrer ferimentos.

Com o condutor, identificado como T.A.V., de 19 anos, os policiais encontraram R$ 320 e um celular iPhone. O carona, um adolescente de 16 anos, estava com R$ 310 e um celular Motorola.

Os dois foram levados para a 145ª Delegacia de Polícia da cidade e a motocicleta foi apreendida. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes