Na manhã desta segunda-feira (28), o delegado responsável pela investigação do homicídio ocorrido no subdistrito de Guarus, em Campos, na noite de ontem (27), informou que a principal linha de apuração é de que o crime teria sido um revide do grupo criminoso TCP (Terceiro Comando Puro) contra a ADA (Amigos Dos Amigos), em resposta a um homicídio ocorrido na semana passada.
“As informações apontam que o homicídio de Sara foi uma retaliação à morte de um integrante do TCP, atribuída à facção rival ADA. A criança que foi atingida está fora de perigo”, informou o delegado.
O Hospital Ferreira Machado informou que o bebê, que estava completando um ano de vida ontem, passou por procedimentos cirúrgicos e está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar da unidade hospitalar.
Até o momento, nenhum material foi apreendido. A 146ª Delegacia de Polícia de Campos (Guarus) segue com as investigações. A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
O CASO
Uma mulher foi assassinada na noite dessa segunda-feira (27) na Rua Um, no Parque Bandeirantes, em Campos. A vítima foi identificada como Sara da Conceição de Souza. Ela estava com um bebê no colo que também foi atingido, em uma das pernas, sendo socorrido para o Hospital Ferreira Machado.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138