A delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro), Carla Tavares, concedeu várias entrevistas nesta quarta-feira (26), abordando o caso que chocou a cidade e região: o morador do condomínio "Mais Parque Ipê" que aitrou e matou friamente o subsíndico Vinicius da Silva Azevedo, de 34 anos.
A delegada apresentou novos detalhes do crime, explicando que trata-se de homicídio qualificado por motivo fútil. "O autor queria matar a vítima, ele atirou por seis vezes. Ele tem várias passagens pela polícia como lesão corporal, importunação sexual, disparos de arma de fogo... As imagens assustam (assista clicando aqui)", disse Tavares.
Depois que acabaram as munições, o autor do crime, identificado como José Renato Costa de Queiroz (foto acima), 34 anos, continuou dando coronhadas na vítima. Após o crime ser consumado, moradores do condomínio foram atrás do José Renato e o agrediram, além de impedí-lo de fugir. A vítima e o autor foram levados para o Hospital Ferreira Machado, onde Vinícius evoluiu a óbito, já José Renato permanece internado em estado grave, sob escolta policial.
José Renato tem contra ele, várias ocorrências policiais, desde 2015. O motivo do homicídio foi porque o subsíndico solicitou ao José Renato que fizesse um reparo de uma infiltração em seu apartamento.
José Renato foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado por motivo fútil.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138