Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campos realizaram três prisões em flagrante nesta quarta-feira (25) por crimes de violência doméstica em diferentes bairros de Campos. As ações foram coordenadas pela delegada titular Juliana Oliveira.
1ª prisão – Parque Zuza Mota
Um homem de 39 anos foi preso pelo crime de injúria contra a própria mãe, de 60 anos. Segundo a vítima, ele chegou em casa sob efeito de álcool e drogas, iniciou uma discussão e a ofendeu com palavras de baixo calão, além de chutar objetos na residência. A mulher procurou a DEAM e solicitou medidas protetivas.
2ª prisão – Farol de São Tomé
Um homem de 43 anos foi preso por perseguição contra a ex-companheira, de 52 anos. De acordo com a denúncia, ele não aceitava o fim do relacionamento e vinha seguindo a vítima, fazendo ligações insistentes e a abordando em locais públicos, inclusive na rodoviária. A vítima relatou que já vinha sendo perseguida desde a separação e também pediu medidas protetivas.
3ª prisão – Parque Aurora
Um idoso de 66 anos foi preso pelos crimes de ameaça e vias de fato contra a própria filha, de 36 anos. Conforme relato, ele teria lançado óleo diesel contra a vítima, a empurrado e tentado agredi-la, além de ameaçá-la de morte. A mulher procurou a delegacia temendo por sua integridade física.
Em todos os casos, os autores foram autuados com base na Lei Maria da Penha e permaneceram à disposição da Justiça.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138