Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante A.S.P.J., de 32 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva praticado contra sua ex-companheira, D.H.S.P., por meio de contato via aplicativo de mensagens.
A vítima, D.H.S.P., compareceu a esta Delegacia no dia 01/08/2025 e relatou ter sido agredida por seu companheiro, A.S.P.J., com tapas no rosto e enforcamento no pescoço. Na ocasião, solicitou medidas protetivas, que foram deferidas pelo Juízo competente.
No dia 16/09/2025, A.S.P.J. descumpriu a medida protetiva ao enviar mensagens para o telefone da vítima, logo após ter recebido contato do policial da DEAM responsável pelo inquérito, que havia marcado sua oitiva. Após o recebimento das mensagens, a vítima compareceu novamente a esta unidade para comunicar o descumprimento da medida protetiva.
Por determinação da autoridade policial, os agentes iniciaram diligências e localizaram o autor no bairro Centro, neste município, onde ele foi preso sem oferecer resistência e conduzido à DEAM para as formalidades legais.
O autor foi autuado em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva, nos termos da Lei Maria da Penha.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138