Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Acidente com três veículos deixa feridos na BR-356, entre Campos e São João da Barra

Polícia
DEAM/Campos cumpre mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 06/06/2025 - 14:04

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Na tarde de ontem, 05/06/2025, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM-CAMPOS), sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, cumpriram mandado de prisão preventiva contra W.D.C., 33 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.

Em 26/05/2025, a vítima E.M.S.H., 29 anos, compareceu à delegacia e registrou ocorrência por violência doméstica praticada pelo ex-namorado, W.D.C., contra si e sua irmã, tendo sido deferida a medida protetiva. No dia 29/05/2025, a vítima retornou à DEAM e informou que, após ser notificado da decisão, W.D.C. enviou mensagens e áudios ameaçando ambas, caracterizando descumprimento da medida.
Diante dos fatos, o Juízo da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campos dos Goytacazes expediu mandado de prisão preventiva contra o agressor.

Após a expedição do mandado, a equipe da DEAM-CAMPOS iniciou ações de inteligência e monitoramento, localizando e prendendo W.D.C. no bairro Sumaré, neste município, sem resistência. W.D.C. foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes