Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Confusão entre ex-marido, ex-mulher e atual, na Chatuba, acaba com arma de fogo apreendida em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 09/09/2025 - 08:00

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Após confusão envolvendo ex-marido, ex-mulher e atual da mulher, no bairro da Chatuba, em São João da Barra, a Polícia obteve êxito em apreender uma arma de fogo municiada. 

De acordo com informações apuradas pelo portalozk.com, tudo começou na noite de ontem (09), quando o filho do ex-casal fez contato com a Polícia informando que estava acontecendo uma briga em sua casa na Chatuba, entre seu pai, padrasto e mãe. Após ir até a residência, soube que sua mãe J. teria recebido a visita de seu ex- marido A. em sua casa por volta das 18h, e que A. não aceitava a separação. J., no calor da discussão com seu ex-companheiro A., teria pego uma faca para se defender. Neste momento, A. foi pra cima de D. (atual companheiro de J.) com uma vassoura, onde ela entrou na frente e acidentalmente cortou levemente sua mão direita. J. informou que não deseja representar criminalmente contra nenhuma das partes e todos entraram em um acordo amigável, onde A. foi embora da residência.

Com a ocorrência quase finalizada, a mulher, J., preocupada, informou à Polícia que seu companheiro D. estaria de posse de uma arma de fogo municiada e que teria deixado essa arma com W. no lava-jato na Av Liberdade, em Grussaí. Diante da informação, a Polícia (Patamo V), seguindo as diretrizes do Comandante da 5ª Cia, para evitar um possível homicídio, procedeu com D. até o local indicado por J. no encalço de encontrar W. e apreender a arma de fogo. Ao chegar no local, foi feito contato com o tio de W., identificado pela inicial L.. L. fez contato telefônico com W. e pediu que o mesmo comparecesse ao local. Ao chegar no local, W. inicialmente negou que D. tivesse deixado a arma com ele, porém D. pediu a W. que falasse onde teria guardado a arma de fogo. Então W. informou que teria deixado com seu pai, identificado apenas como "Jú", e a arma estava em cima do guarda-roupas da residência do pai.

Com mais esta informação, os policiais procederam ao local informado e chamou por "Jú" que confessou tal situação e autorizou a entrada da Polícia em sua residência e que, por fim, logrou êxito em encontrar um revólver da marca Taurus, calibre 38, com 06 munições intactas em seu tambor de numeração 1201521, de cor inox, dentro de uma pochete preta em cima do guarda-roupas.

Após recolher a arma de fogo municiada, a Polícia encaminhou todos os envolvidos para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra para registro de ocorrência. Na delegacia, J., D., W., L. e "Jú" foram enquadrados e vão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes