Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Jovem de 20 anos morre após sofrer acidente de moto na localidade de Atafona, em São João da Barra

Polícia
Condutor de moto fala sobre acidente envolvendo PM em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 03/06/2026 - 11:42

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O motociclista envolvido no acidente entre um carro conduzido por um PM e uma motocicleta, em São João da Barra, entrou em contato com o portalozk.com nesta quarta-feira (03) para esclarecer algumas das informações publicadas inicialmente sobre a ocorrência.

Na reportagem anterior, o condutor do automóvel, que se identificou como policial militar, informou ao portalozk.com que perguntou ao motociclista se ele necessitava de atendimento médico e que teria recebido uma resposta negativa. Também foi relatado que o motociclista não teria dado entrada em nenhuma unidade hospitalar do município após o acidente, de acordo com apuração do portalozk.com pouco após o ocorrido.

Em contato com a reportagem, Diego Rangel apresentou uma receita médica emitida pelo Centro de Emergência de São João da Barra, gerido pelo IMAPS, datada de 02 de junho de 2026, comprovando que recebeu atendimento após a colisão. Segundo o documento, ele foi medicado com ibuprofeno 600mg e recebeu orientação para realizar compressas de gelo na região afetada.

“Eu dei entrada sim no hospital”, afirmou Diego, esclarecendo que foi após a apuração deste portal de notícias, o que comprova que até a apuração e publicação da reportagem, ele ainda não havia dado entrada na unidade de saúde.

O motociclista também declarou que disponibilizou um número para contato e que poderia ter sido localizado por meio do WhatsApp. Mas, a reportagem destaca que não conseguiu contato através do telefone disponibilizado. Nesta quarta, porém, Diego fez contato com a redação do portalozk.com através do nosso telefone de contato (22) 998773138. A irmã de Diego, a senhora Ana Clara, também fez contato conosco, antes dele, na data de ontem (02). “Passei sim meu número, só que a linha só funciona no WhatsApp. Se ele quisesse entrar em contato comigo, ele entraria”, esclareceu sobre o acidente o condutor da moto, Diego.

Sobre o acidente, Diego afirmou que também sofreu prejuízos materiais e lesões leves. “Graças a Deus não foi nada demais. Como o carro dele tomou prejuízo, eu também tomei”, relatou. Ele acrescentou que estava em horário de serviço no momento da colisão. “Eu estava indo almoçar. Fui para casa, mas meu primo me levou no hospital (Centro de Emergência). Graças a Deus não teve fratura, mas eu me machuquei legal”, declarou.

O motociclista também contestou a versão apresentada anteriormente sobre as circunstâncias do acidente, afirmando que o outro condutor teria cometido irregularidades, embora não tenha detalhado quais seriam.

A dinâmica da colisão e a responsabilidade pelo acidente deverão ser esclarecidas pelas autoridades competentes caso a ocorrência venha a ser formalmente registrada e investigada. 

Até a publicação desta reportagem, a Delegacia de Polícia não havia confirmado se houve registro de ocorrência. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes