O motorista que conduzia o carro Fiat Toro prata, de placa LSU9C02, que colidiu violentamente contra uma motocicleta Honda CG Titan, também de cor prata, matando o casal identificado pelo portalozk.com como Leandson Conceição da Silva e Kailla Victória Elias da Silva, se apresentou nesta sexta-feira (30) na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, segundo fontes do portalozk.com. A identidade dele, conforme noticiado pelo portalozk.com em primeira mão, é Sandiano. Um vídeo mostra o momento da chegada dele à unidade policial.
De acordo com apuração do portalozk.com, duas pessoas foram identificadas e serão indiciadas por favorecimento pessoal por terem ajudado o médico Sandiano a fugir do Centro de Emergência de São João da Barra. As identidades delas, porém, não foram divulgadas pela delegacia. A Policia Civil também confirmou que o carro Fiat Toro que trafegava em alta velocidade pela Avenida Liberdade, em Grussaí, é a mesma que matou o casal.
O acidente ocorreu na última terça-feira (27), na BR-356, próximo à Curva de Grussaí. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um suposto carro envolvido no grave acidente com vítimas fatais trafegando em alta velocidade pela Avenida Liberdade, em Grussaí, sentido Campos, momentos antes da colisão.
O sepultamento do casal ocorreu na quarta-feira (28), no Cemitério de Roças Velhas - Barcelos, 6º Distrito sanjoanense.
ATUALIZAÇÃO — Familiares do casal Leandson e Kailla Victória estão em São João da Barra resolvendo questões burocráticas, quando soube da apresentação do médico Sandiano, condutor do veículo envolvido no acidente. Ao saber da informação, abandonaram as questões burocráticas e se encaminharam para a delegacia.
ATUALIZAÇÃO — O médico Sandiano deixou a Delegacia de Polícia de São João da Barra acompanhado de um advogado.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138