Um homem condenado por abusos contra sobrinhas, foi preso ao desembarcar de um helicóptero no Farol de São Tomé, em Campos. A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) durante mais uma fase da Operação Rede Segura.
O homem estava foragido e foi localizado após trabalho de monitoramento da equipe especializada, segundo dados da polícia, As investigações apontam que os abusos ocorreram entre 2018 e 2019, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O pastor frequentava a casa dos cunhados e, de acordo com o inquérito, se aproveitava da condição religiosa e do vínculo familiar para abusar de quatro sobrinhas, entre 8 e 13 anos. As crianças apresentaram marcas psicológicas graves.
A polícia também identificou que o filho do pastor, que na época tinha 17 anos, teria participado de parte dos abusos. O caso foi descoberto quando a mãe de duas vítimas percebeu mudanças no comportamento das filhas e decidiu perguntar o que estava acontecendo. As crianças acabaram revelando que estavam sofrendo abusos.
O pastor foi levado para a sede da DRCI, no Rio, onde permanece à disposição da Justiça.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138