Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Novo Cartão Cidadão deverá ser utilizado em São João da Barra a partir desta quinta-feira (01/05)

Polícia
Casal assassinado em Babosa estava envolvido em homicídio em São João da Barra, no ano passado; entenda
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 26/04/2025 - 16:37

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um casal encontrado morto dentro de uma residência na localidade de Babosa, em Campos, estava envolvido em um homicídio ocorrido no mês de outubro, em São João da Barra. Um dia após do crime, o casal chegou a ser encaminhado à delegacia. 

A mulher foi identificada como Elaine Cristina Nunes Chaves, de 40 anos, e o homem César Júnior Vignon, de 44 anos, cujo o apelido é “Leão”. 

O homicídio em São João da Barra aconteceu durante a madrugada do dia 31 de outubro, em uma residência situada na Rua Maria Luiza Monte, número 22, próximo ao trevo do Cuíca, no distrito de Atafona. 

No dia do crime, a perícia constatou que o crime ocorreu em cima da laje da caixa d’água, tendo o corpo sido jogado no chão e arrastado até a rua. A pessoa que cometeu o crime vazou no telhado da casa, caindo na cozinha.

 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes