A equipe da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, sob a coordenação do delegado titular Dr. Pedro Emilio Braga, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a babá Daiane Santana Gonçalves, 18 anos. A prisão teve origem no inquérito policial que apurou o crime de estupro de vulnerável.
Daiane era babá de uma criança de 02 anos e ganhou a confiança dos pais da vítima. No entanto, após investigações, chegou-se à conclusão de que ela abusava da criança durante o banho e a troca de fraldas. Comportamentos estranhos da criança durante esses momentos, como choro e tocar frequentemente suas partes íntimas, levantaram suspeitas por parte dos responsáveis.
Diante das suspeitas, os pais da vítima passaram a desconfiar de Daiane, que, por sua vez, começou a planejar sua fuga para sua cidade natal. Porém, os policiais agiram rapidamente e conseguiram capturá-la.
A prisão de Daiane ocorreu na Rua Levi Rodrigues Guimarães, número 85, no bairro Mirante da Lagoa, em Macaé, por volta das 10h de ontem (19), momento em que ela iria receber sua rescisão trabalhista.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138