O criminoso conhecido como Magrelo, apontado como chefe do tráfico em Itaperuna, ameaçou fazer um "banho de sangue" em represália à morte de seu irmão, assassinado na noite de sexta-feira (05/09) no bairro Matinada. Na ligação para o celular funcional da delegacia da cidade, Magrelo dispara uma série de ameaças. Ele afirma que vai “cobrar a morte do irmão, nem que faça um banho de sangue na cidade” e completa dizendo que, mesmo que morra, pretende “levar 20 ou 30 junto”. O criminoso ressalta ainda que “só não mata criança nem idoso”, mas que “vai cobrar na granada e no fuzil”. Em outro trecho, reforça: “A morte do meu irmão não vai ficar assim”. ?
O áudio surge após uma série de homicídios registrados em Itaperuna. Na sexta-feira (05), três homens foram assassinados na Rua Cândido Freitas Bastos, no bairro Matinada. Entre as vítimas, estava o irmão de Magrelo. Já na madrugada de sábado (06/09), pai e filha foram mortos a tiros dentro de uma residência no bairro Niterói, e uma terceira vítima foi hospitalizada após sobreviver ao ataque. Com isso, a cidade registrou cinco mortes em menos de 24 horas.
Em resposta, o 29º BPM e a 143ª DP deflagraram uma operação conjunta que resultou, até o momento, na prisão de quatro suspeitos, dois deles reconhecidos pela vítima sobrevivente do crime da madrugada. Com informações do Guia do Estado
ÁUDIO NA ÍNTEGRA
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138