A Polícia de Campos realizou um cerco tático na favela Tira Gosto, onde logrou êxito em prender um traficante e apreender maconha, skank e cocaína, além de uma arma de fogo municiada.
De acordo com a ocorrência, o bandido foi localizado na comunidade que fica no Parque Maciel, sendo abordado e em sua posse apreendida uma arma de fogo calibre 38, municiada com seis munições intactas e um aparelho celular.
Os policiais seguiram em revista próxima ao elemento e encontraram 16 buchas de maconha, 39 invólucros de cocaína e 03 porções de skank.
Com o material apreendido e o traficante detido, os policiais encaminharam o caso para registro na 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro), onde ele foi autuado no artigo 16, §1 IV da Lei 10.826/2003, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138