Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Sambagode, Natal Mágico e Beach Race são as atrações do feriadão em São João da Barra

Polícia
Arena VMX rebate interdição determinada pela Polícia de Campos e divulga documentos que, segundo a empresa, comprovam regularidade
PUBLICADO POR: REDAçãO 1 | PORTALOZK.COM - 20/11/2025 - 13:29

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A história do crime ocorrido na Arena VMX, no último fim de semana, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (20). Após a 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro) determinar, na tarde de ontem, quarta-feira (19), a interdição total da casa de shows localizada na Avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia, a Arena VMX se pronunciou em uma sequência de publicações nas redes sociais, onde afirma manter transparência e aguardar “punição exemplar” ao autor dos disparos.

A interdição foi necessáriam segundo a Policia, porque o local foi palco de um atentado no último fim de semana, quando um homem entrou armado na boate e efetuou diversos disparos. O próprio atirador e uma mulher ficaram feridos. Além disso, de acordo com o documento o qual o portalozk.com teve acesso, a Arena VMX estava funcionando sem licença para atividade comercial; em descumprimento de regras relacionadas ao público-alvo permitido; permitindo a presença de menores em ambiente incompatível com essa faixa etária; e com indícios de venda ou oferta de bebidas alcoólicas para menores de idade. A casa de shows rebateu as alegações da Policia. 

Em suas redes, a direção da casa noturna divulgou imagens de documentos referentes a taxas municipais, alvará, e ao Certificado de Vistoria Anual do Corpo de Bombeiros, com validade até 10 de dezembro de 2025. A empresa afirma que o alvará venceu em 05/06/2025 e está em processo de renovação, bem como todas as taxas referentes ao funcionamento foram pagas antes do vencimento, no mês de abril, e que a única pendência seria a visita da Vigilância Sanitária, “já agendada conforme rotina da cidade”. A Arena VMX também destacou que não há débitos com a Prefeitura, destacando que está entre os poucos da cidade com toda a documentação em dia. “Somos uma das poucas casas que têm toda a documentação, e nós somos uma delas”, escreveu o perfil oficial.

A casa de shows reforçou que aguarda o fim das investigações e pede “rigor máximo da lei” contra o suspeito. Segundo nota publicada, o homem teria iniciado os disparos de fora da boate para dentro, antes de entrar. A direção afirma que segue prestando declarações às autoridades e revisando seus protocolos de segurança. O vídeo do ocorrido pode ser assistido clicando aqui

A Arena VMX também respondeu sobre a possível entrada de menores desacompanhados e consumo de bebidas alcoólicas. “A autoridade policial deve provar o acontecido. Não estamos afirmando que não possa ter ocorrido, talvez tenha passado despercebido, o que não poderia ocorrer. Mas se entraram menores sem os responsáveis legais, onde estão os pais?”. A empresa admite que, caso seja comprovada falha na fiscalização da portaria, haverá responsabilização. 

Apesar das justificativas publicadas pela Arena VMX e da documentação divulgada, a interdição permanece válida até nova deliberação da Polícia Civil. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes