Na tarde deste domingo (13), policiais militares do 8º BPM realizaram a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas na Estrada de Santo Amaro, na Praça de João Pessoa, em São Francisco do Itabapoana, RJ.
Durante patrulhamento de rotina, a equipe policial desconfiou do comportamento de um jovem que, ao avistar a guarnição, tentou fugir bruscamente. O suspeito foi prontamente abordado e, em sua posse, os policiais encontraram R$ 137,00 em espécie e um aparelho celular.
Após uma revista no local, foram localizados 01 pino de cocaína, 01 triturador de maconha e 07 buchas grandes de maconha, confirmando a suspeita de tráfico de entorpecentes.
Devido à menoridade do acusado, os policiais entraram em contato com o pai do adolescente, que acompanhou toda a ocorrência. O menor foi primeiramente encaminhado para a 147ª Delegacia de Polícia (DP), onde o inspetor fez contato com a Autoridade de Plantão. Posteriormente, foi determinada a condução para a 134ª DP, onde o jovem foi autuado e permanece apreendido à disposição da Justiça.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138