O acusado de ter atirado contra o jovem Kayllan Rangel Florêncio, de apenas 16 anos de idade, que morreu na última segunda-feira (19), se apresentou na 134ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes (Centro), nesta quarta-feira (21), conforme antecipado com exclusividade pelo Portalozk.com . O acusado, identificado como J.B., foi acompanhado de sua mãe até o distrito policial.
De acordo com fontes do Portalozk.com, o acusado disse à Polícia que se apresentou naquela unidade policial devido a ameaças que tem sofrido no município de São João da Barra. J.B. disse também que estava em casa, no dia do ocorrido, e que surgiu um cliente para cortar o cabelo na barbearia, tendo ele se deslocado até o local para executar o serviço.
Enquanto trabalhava, ainda de acordo com J.B., o jovem Kayllan Rangel Florêncio apareceu na barbearia e disse que já retornaria ao local, que iria na casa da avó pegar um pedaço de bolo. Ao voltar à barbearia, Kayllan levou uma arma de fogo (não informadas as características). O acusado diz que seguiu trabalhando, cortando o cabelo do cliente, quando aconteceu o acidente que vitimou Kayllan. O acusado teria dito à Polícia que não encostou na arma de fogo.
A Polícia tenta, ainda, localizar a arma do crime. Imagens de câmeras de segurança estão sendo utilizadas para criar a linha do tempo do dia em que ocorreu a fatalidade. Agentes da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra seguem convocando e ouvindo testemunhas. J.B. deixou a sede da 134ª DP de Campos e foi para um endereço não informado.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138