Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Mundo
Passageiro dá soco nas costas de comissário de bordo; companhia aérea proíbe homem de voar para sempre em seus aviões; veja vídeo
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 22/09/2022 - 18:14

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um passageiro em voo da American Airlines com destino à Califórnia (EUA) foi filmado dando um soco na cabeça de um comissário de bordo pelas costas. Outros passageiros ajudaram a deter o homem, que após ter as mãos e os pés amarrados a bordo foi preso ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Los Angeles, informou a emissora KABC.

O incidente ocorreu na quarta-feira (21/9) no voo 377 da American Airlines que partira de San José del Cabo (México), informou a companhia aérea em comunicado.

Um vídeo postado no Twitter por um amigo de outro passageiro, identificado como Barrie Livingstone, mostra o comissário confrontando o homem, não identificado, que veste uma camisa com padronagem havaiana, no corredor da aeronave.

A confusão começou quando o passageiro, que estava na classe econômica, foi impedido pelo comissário de usar o banheiro da primeira classe. Revoltado, o homem partiu para a covarde agressão.

"Assim que o passageiro começou a gritar com ele, o comissário de bordo se virou. Acho que ele iria fazer alguma coisa", disse Barrie à emissora KTLA. "Mas quando ele se virou e foi embora, o cara pulou da cadeira, correu pelo corredor e deu um soco nas costas dele. Foi totalmente sem provocação", acrescentou ele.

"Atos de violência contra membros de nossa equipe não são tolerados pela American Airlines. O indivíduo envolvido neste incidente nunca mais poderá viajar conosco, e trabalharemos em estreita colaboração com as autoridades na investigação", disse a companhia aérea em comunicado. Não foi informado o estado do funcionário agredido.

O FBI (polícia federal dos EUA) disse à KCBS que o homem foi acusado de interferir no trabalho de uma tripulação de voo, o que é um crime federal.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes