Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Mundo
Avião retorna a aeroporto nos EUA após passageiro se recusar a usar máscara em voo internacional
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 20/01/2022 - 14:08

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um avião precisou retornar ao aeroporto nos Estados Unidos após um passageiro se recusar a usar máscara durante um voo internacional, informou a companhia aérea nesta quinta-feira (20).

O voo 38 da American Airlines (AA) ia de Miami para Londres na noite de quarta-feira (19), mas precisou retroceder uma hora após a decolagem, segundo estimou o site Flightradar24.

A companhia aérea informou, por meio de um comunicado, que "um cliente causou problemas ao se recusar a cumprir com uma ordem federal sobre o uso de máscaras".

De acordo com a AA, o avião retornou ao aeroporto de partida, e as autoridades locais entraram na aeronave para acompanhar a situação.

"Agradecemos nossa equipe por seu profissionalismo e pedimos desculpas aos nossos clientes pelo inconveniente”, disse a companhia em nota.

A reportagem entrou em contato com polícia do condado de Miami-Dade, responsável pela segurança da área do aeroporto internacional de Miami, pedindo mais informações sobre o caso. Até a última atualização desta reportagem, as autoridades locais não haviam se pronunciado sobre o incidente. *Com informações g1


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes