Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Mundo
Astro de novelas e galã de Chaves, ator mexicano Héctor Bonilla morre de câncer aos 83 anos
Família do artista e também emissora Televisa confirmaram informação. Ator morreu de câncer renal após lutar por quatro anos contra doença.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 25/11/2022 - 23:48

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Morreu aos 83 anos o ator Héctor Bonilla após longa batalha contra um câncer no rim. Famoso no México por ter atuado em inúmeras novelas, e também no cinema e no teatro, o artista ganhou o coração do público brasileiro ao participar de um clássico episódio do seriado "Chaves", interpretando ele mesmo. A notícia foi confirmada pela família do mexicano por meio de um comunicado nas redes sociais.

“Informamos que hoje, 25 de novembro de 2022, após quatro anos de luta contra o câncer, morreu nosso amado esposo, pai, avô, companheiro e exemplo de vida: Héctor Bonilla. Morreu em sua casa, em paz, sem dor e cercado por seu círculo mais íntimo, que o acompanhou até o final”, diz a nota.

A família divulgou ainda que Héctor havia escrito o próprio epitáfio há anos. A inscrição tumular é a seguinte: "O show acabou, não brinque. Quem me viu, viu. Nada está errado".

A emissora Televisa também lamentou a partida do artista. "A TelevisaUnivision expressa suas mais sentidas condolências pelo falecimento do ator Héctor Bonilla. Teatro, cinema e televisão de luto por esta terrível perda. Descanse em paz", diz a mensagem.

Nascido em 14 de março de 1939, em Puebla, no México, Héctor Bonilla Rebentun era um dos astros mais populares do país. Com um extenso currículo, atuou em longas, como "María de Mi Corazón" (1979) e "Rojo Amanecer" (1989) e em diversas novelas, como "Viviana, em Busca do Amor" (1978), exibida no Brasil pelo SBT.

Héctor também foi dublador, tendo como trabalhos marcantes participações em versões estrangeiras das animações "Ratatouille" e "Viva -- A Vida É Uma Festa", da Disney. Além dos filhos, Leonor, Sergio e Fernando Bonilla, ele deixa a viúva, a também atriz Sofía Álvarez.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes