Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Mundo
Americano captura cobra sucuri e é picado quatro vezes; assista vídeo
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 14/11/2022 - 14:02

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O norte-americano Nick Bishop viralizou na internet ao postar um vídeo (ASSISTA ABAIXO) em que é picado quatro vezes por uma sucuri enquanto a segura. As imagens, postadas no dia 30 de outubro, tiveram mais de 44 milhões de visualizações.

Enquanto segura o réptil, Nick narra o momento em que leva a primeira picada na barriga. Em seguida, a cobra o ataca no braço, na barriga novamente e outra vez no braço.

Encontrada principalmente em países da América do Sul, a sucuri é conhecida como a maior cobra do mundo. Pode atingir até 10 metros de comprimento e pesar 250 quilos.

Ainda que não seja venenosa, a serpente é extremamente perigosa. Costuma matar a sua presa enrolando o corpo em torno dela e apertando até que o animal se asfixie.

Conhecido como "The Wrangler" [O Vaqueiro, em tradução livre], Nick costuma postar vídeos manipulando várias espécies de cobras e se apresenta como um especialista em répteis.

Em outubro de 2020, Nick quase perdeu um olho ao ter o rosto picado por uma cobra píton, conhecidas pelas presas afiadas para agarrar suas presas.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2022 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes