Na última terça-feira (13), Virginia Fonseca prestou depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets do Senado, em Brasília. Vestindo um moletom com o rosto da filha Maria Flor estampado e iniciando a audiência com seus bordões famosos, a influencer viralizou na internet.
E, desde então, ela tem sentido o impacto de seu depoimento nas redes sociais: a empresária já perdeu, aproximadamente, 500 mil seguidores no Instagram nos últimos dias, segundo dados da plataforma Not Just Analytics.
Antes do dia 13 de maio, Virginia contava com mais de 53,4 milhões de followers, número que despencou para 52,9 milhões. Já a ferramenta Blastup mostra que a influenciadora vem perdendo uma média de 15 seguidores a cada 10 segundos.
Vale lembrar que, no final de 2024, ela havia reunido vários amigos famosos para celebrar os 50 milhões de seguidores na rede social. O megaevento ainda contou com shows de Pedro Sampaio, Menos É Mais, Nattanzinho e a dupla Matheus & Kauan.
A CPI investiga a divulgação de jogos de azar por influenciadores e eventuais irregularidades nos contratos. Além da empresária, os parlamentares também já ouviram o depoimento do influencer Rico Melquiades: em ambos os casos, as testemunhas usaram o direito ao silêncio. conforme detalha o portal G1, eles podem ficar em silêncio em perguntas que possam incriminá-los. No entanto, a decisão do ministro Gilmar Mendes, do STF, estabelece que Virginia deve responder o que tiver relação com os outros investigados.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138