Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Justiça
TJRJ autoriza processo de cassação dos vereadores de oposição em Campos dos Goytacazes
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 07/07/2022 - 20:21

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

VER GALERIA

Uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) nesta quinta-feira (07), autorizou a Câmara de Campos dos Goytacazes a prosseguir com o processo de cassação dos 13 vereadores de oposição ao Governo Wladimir Garotinho. 

O desembargador José Carlos Maldonado de Carvalho, vice-presidente do TJRJ, acatou o recurso da Câmara de Vereadores campista para dar prosseguimento ao processo de cassação. É que os vereadores de oposição entraram com ação para impedir a cassação, o que havia sido aceito pela Justiça. Agora, em segunda instância, o procedimento está autorizado. 

Fazem parte do grupo dos 13, os vereadores Marquinho Bacellar (eleito Presidente para o próximo biênio), Abdu Neme, Anderson de Matos, Bruno Vianna, Fred Machado, Helinho Nahim, Igor Pereira, Luciano Rio Lu, Maicon Cruz, Marquinho do Transporte, Nildo Cardoso, Raphael Thuin e Rogério Matoso. 

O Presidente da Casa, Fábio Ribeiro, e os treze vereadores, até a publicação desta, não haviam se pronunciado a respeito. 

Galeria de mídia


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes